top of page

CESB - Confederação do Elo Social faz reunião com Liga de futebol amadores do Distrito Federal para lançamento da Taça Elo-DF.


A CESB - Confederação do Elo Social Brasil, na terça feira do dia 13 de fevereiro de 2024, nas dependências do Minas Brasília Tênis Clube reuniu-se com A Federação de Futebol Amador e representante da Federação dos Árbitros do Distrito Federal.


A pauta da reunião foi a Criação da Taça Elo - DF de futebol amador.


Pactuou-se que a Taça - DF, devera contar com a participação de 16 (dezesseis) times, sendo que os mesmos devem ser escolhidos segundo critérios da Federação do DF.


A Taça -DF, será um projeto piloto nacional, após o que cada estado, terá uma competição similar e no final do ano se estará fazendo o torneio nacional, que aclamará o time de várzea que se sagrará campeão nacional.


A reunião contou com a presença de inúmeros dirigentes de ligar e times:

Alexandra Valoito.

Presidente da Federação Amadora de Brasília.

Eliseu Castilho Miranda Filho:

Presidente da Liga de São Sebastião.

Alex de Araujo Nogueira Rodrigues:

Presidente do News Colis, campeão do Campeonato do Denox-DF,

Arlindo Alves (Pantera): Representante da Liga dos Árbitros de Brasília; Marcos Antonio de Souza: Representante da Associação Esportiva Brasília; José Roberto Rodrigues de Almeida (BETO) Convidado da Organização da Taça-DF


Saiba mais a respeito de nosso trabalho visitando nossos projeto, FES-DF - Federação do Elo Social Distrito Federal, estarão realizando reunião com todos os dirigentes de ligas e de times de Futebol amador, do Distrito Federal, para traçar as diretrizes sobre a implantação do ECES - DF - Esporte Clube Elo Social -DF e a Taça Elo Social do Distrito Federal.


A pauta da reunião consiste no desdobro da reunião já realizada com a secretaria de Esportes e Cultuara do Distrito Federal, que aguarda uma definição de qual seriam os 16 (dezesseis) times que irão participar, para que se possamos avançar na elaboração definitivamente o projeto.


As pedidas deverão serem televisionadas ao vivo pela rede de TVElo do Distrito Federal ficando programado ainda no final deste ano de 2.024, a edição de mais uma Taça DF Elo Social e também a realização das oitavas de finais da edição nacional do projeto envolvendo todos os estados do Brasil, atraves do qual passaremos a ter um campeão nacional de várzea.








71 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page