top of page

DIRETOR ESTADUAL DE BRASÍLIA FAZ PRONUNCIAMENTO BRILHANTE


Robertyman Leury Soares Ribeiro, diretor estadual do FES-DF – Federação do Elo Social do Distrito Federal – e também diretor de eixo dos Cursos Vivenciais, fez uma leitura perfeita em relação à participação dos diretores estaduais, seccionais e regionais. Seria interessantíssimo todos os diretores do Brasil ouvir esse áudio.


Dada a ansiedade natural de quem está participando de um projeto desse tamanho e magnitude, temos dentre nós integrante que podem estar achando o processo lento e demorado, porém, são integrantes que não estão acompanhando no dia a dia a evolução dos trabalhos através das matérias postadas em nossos portais, nem tão pouco ouvindo os áudios diariamente publicados nos grupos.


Não temos como forçar ninguém a fazer isso, mas temos como escolher quem vai permanecer, e isto se dará durante os primeiros 30 dias de vigência do contrato de experiência e treinamento e durante os próximos 30 dias de sua prorrogação, no campo de trabalho, e aí sim saberemos quem acompanhou o projeto e fez sua lição de casa. Nosso termômetro é a visualização das matérias nos portais estaduais, e já de antemão poderemos afirmar o numero de vagas que acabará sobrando para pessoas que irão prestar o concurso, mesmo porque, no concurso cairão perguntas única e exclusivamente sobre nosso trabalho.

29 visualizações2 comentários

2 Comments


Bobby Ribeiro
Bobby Ribeiro
Dec 01, 2019

Bem, pontuado Diretora Heloisa, um projeto tão grandioso como este, que além do lucro visa também o bem estar da população do nosso país, requer tempo e paciência para ser implantado, afim de minimizar os erros ao máximo. Saber esperar ( por mais ansioso) que possamos estar, também é uma virtude de grandes líderes. Sou extremamente grato do Dr, Jomateleno e á Dona Cida, por me darem a oportunidade de fazer parte de algo tão grandioso assim.

Like

Boa tarde! Sou da Diretoria Seccional Metropolitana do Elo Social em Alagoas. Gostaria de parabenizar o Diretor Estadual do Distrito Federal (Bob) por suas colocações nesses áudios acima que, de forma muito didática, numa linguagem impecável e simples, faz ver não só ao Distrito Federal como a todo Brasil a grandiosidade do Projeto “Lixo Zero Social 10”. Dr. Jomateleno, desde as implantação inicial do Projeto nos fala sobre nossa grande responsabilidade em assumir essa missão, pela inoperância do governo que por inabilidade não consegue (e acrescento : - ou não quer!!) fazer o que é preciso. E, infelizmente, por outro lado, é pontual e certeiro quando diz sobre a não crença de muitos Diretores que sequer fazem suas “lições …

Like
bottom of page