top of page

Federação do Elo Social Distrito Federal

Maria Clarete Pereira dos Santos Barbosa, presidente da Cooperativa de Habitação Rural do Distrito Federal agenda reunião com o Elo Social.


Professora Maria Clarete Pereira dos Santos, agenda para o dia 07 de abril de 2025 as 16:00 horas, reunião com a CESB - Confederação do Elo Social Brasil.


A CESB - se fará representar por seu Diretor Presidente Jomateleno dos Santos Teixeira e sua equipe tecnica.


A pauta da reunião será alinhamentos sobre possível parceria de implantação do Projeto Novas Capitais, aonde teremos uma sede da Confederação do Elo Social Brasil, uma sede do FES-DF - Federação do Elo Social DF e loteamento.






 
 
 

Comments


logo_elo_social_PERNAMBUCO-01.png

Diretoria de Implantação de Projeto:

Rua Cecília Bonilha nº 145, São Paulo - Capital - (Sede Própria) Telefone: +55 (11) 3991-9919 Todos os Direitos Reservados​ © 2018

"Movimento Passando o Brasil a Limpo"

logo_elo_social_confe-01.png
bottom of page