top of page

Mateus Celestino Bahia, Secretario Executivo do Esporte DF, agenda reunião com o Elo Social.

Atualizado: 10 de abr.


Mateus Celestino Bahia, Secretário Executivo de esporte do Distrito Federal, agenda para o dia 15 de março de 2024 as 10:00 horas, reunião com a CESB - Confederação do Elo Social Brasil.


A reunião terá como pauta a apresentação de projetos e a reserva do auditório da Câmara Legislativa do Distrito Federal para realização da Apresentação da Taça Elo Social e Futebol e também o Curso de Agente do Mérito do Elo Social DF. (link de acesso)



Será a Formação de mais 580 (quinhentos e oitenta) Agentes do Mérito do Elo Social, que deverão trabalhar, na sede distrital a ser construída no no Plano Piloto, ou nas sedes regionais do projeto Social do Cidadão, a serem construídos nas 12 (doze) Cidades Satélites a seguir relacionadas:


Samambaia; Riacho Fundo; Planaltina; regional; Sobradinho; Taguatinga; Águas Claras; Ceilândia; Santa Maria; Guará e São Sebastião.


Além do projeto Social do Cidadão, teremos também no Distrito Federal a construção do Projeto CSRP - Centro de Socialização, Ressocialização e Profissionalização Elo Social, que deverá gerar 516 (quinhentos e dezesseis) vagas de emprego diretas mais 1.000 (mil) indiretas.


Esta também previsto iniciar os campeonatos Estaduais e distrital de futebol amador, pelo Distrito Federal, proposta neste sentido já esta sendo analisada pela Secretaria de Esporte e Lazer do Distrito Federal. (todas as ligas distritais já estão mobilizadas)




67 visualizações0 comentário

留言


bottom of page