top of page

Secretaria de Esporte e Lazer do Distrito Federal agenda nova reunião com o Elo Social sobre a realização Taça Elo de futebol amador pelo ECES-DF

Atualizado: 10 de abr.


A Secretaria de  Esporte Lazer do Distrito Federal, agenda para o dia 9 de abril de 2024, as 10:00 horas, reunião para avançar as tratativas para realização da Taça Elo-DF, como um projeto piloto nacional do ECES - Esporte Clube Elo Social.


O projeto já vem sendo implantado em todos os Estados da federação, mas terá no Distrito Federal, sua primeira edição.


Além de sediar a primeira competição, o Distrito Federal, deverá sediar todos os campeonatos nacionais, visto que cada Estado terá um campeão e estes campeões se enfrentarão anualmente no Distrito Federal, ocasião em que passaremos a ter o campeão nacional de futebol amador. no Brasil.


Participarão da reunião os representantes da Federação de Árbitros, o presidente da Associação de Futebol Amadores do Distrito Federal e as equipes responsáveis pela organização, segurança e cobertura televisiva dos eventos, já que as partidas serão todas televisionadas ao vivo pela www.tvelodf.com.


Local da reunião: Gabinete do SEI - SBN Quadra 2, Bloco K, 1º andar - Gabinete da Secretaria de Esportes do Distrito Federal.



222 visualizações0 comentário

Комментарии


bottom of page