top of page

DEPUTADO JOÃO ALVES CARDOSO RECEBERÁ ELO SOCIAL EM AUDIÊNCIA


No próximo dia 12 de março do ano de 2020, às 15:00, o Deputado João Alves Cardoso receberá em audiência em seu gabinete o Presidente da CESB – Confederação do Elo Social Brasil –, juntamente com diretores da FES-DF – Federação do Elo Social do Distrito Federal – para apresentação formal do projeto “Referencial Ponto de Equilíbrio”, que está sendo implantado neste ano de 2020 em todas as cidades satélites do GDF.


SAIBA UM POUCO MAIS SOBRE O DEPUTADO JOÃO ALVES:


Auditor fiscal de Atividades Urbanas (40 horas) e professor de geografia da Secretaria de Educação do DF (20 horas), João Cardoso nasceu e sempre morou em Sobradinho, onde conquistou grande parte dos seus 12.654 votos. É oficial militar da reserva e católico participante do Caminho Neocatecumenal. Filho de Josefa e João Cardoso, o distrital é casado com Regina, com quem tem oito filhos: João Paulo, Sara, Pedro, Marcos, Ana Clara, Davi, André e Bruno. Todos eles sempre estudaram nas escolas públicas de Sobradinho.


O parlamentar ficou conhecido entre 2014 e 2018 por fazer campanhas na passarela de pedestres da BR 020 (Saída Norte). Com energia e muita disposição, ele deu início aos trabalhos legislativos antes mesmo de assumir o cargo, quando colocou nas ruas suas tendas de atendimento à população que ficaram conhecidas como “Nosso Gabinete Móvel”. Na Câmara Legislativa foi eleito Terceiro Secretário da Mesa Diretora, vice-presidente da Comissão de Defesa do Consumidor e membro titular da Comissão de Defesa dos Direitos Humanos, Cidadania, Ética e Decoro Parlamentar.

82 visualizações1 comentário
bottom of page