top of page

Federação do Elo Social Distrito Federal

Elo Social, notifica Administradores Regionais do Distrito Federal, para agendamento de reunião presencial com a Comissão de Implantação

ree

A CESB - Confederação do Elo Social Brasil, notificou às 11 (onze) Administrações Regionais do Distrito Federal que irão receber uma sede do Projeto Social do Cidadão para agendamento da 2ª (segunda) reunião, agora presencial com nossa a Comissão de Implantação de Projetos.


Na reunião anterior que fizemos de forma on-line e que foi gravada e disponibilizada em nosso portal de internet da FES-DF - Federação do Elo Social DF, procedemos a apresentação detalhada de nosso projeto e de seu funcionamento e agora nesta segunda reunião carecemos de obter algumas informações técnicas e pontuais que se encontram relacionadas em oficio especifico.


DOCUMENTOS EM ANEXO AO OFICIO ENVIADO



OFICIOS NOTIFICAÇOES DAS ADMINISTRAÇÕES REGIONAIS - DF



 
 
 

Comentários


logo_elo_social_PERNAMBUCO-01.png

Diretoria de Implantação de Projeto:

Rua Cecília Bonilha nº 145, São Paulo - Capital - (Sede Própria) Telefone: +55 (11) 3991-9919 Todos os Direitos Reservados​ © 2018

"Movimento Passando o Brasil a Limpo"

logo_elo_social_confe-01.png
bottom of page