top of page

ELO SOCIAL É RECEBIDO EM AUDIÊNCIA NO DIRETÓRIO DISTRITAL DO PTB


Nesta quarta-feira, 11 de março de 2020, o presidente do Elo Social Brasil foi recebido pela assessoria da deputada distrital Jaqueline Silva.


A pauta da audiência foi o apadrinhamento do projeto "Referencial Ponto de Equilíbrio" pela deputada que, diga-se de passagem, fez direitinho sua lição de casa.


Fizeram um estudo pormenorizado de nossos projetos e objetivos sociais, e a deputada fez várias reuniões com seus assessores para entender melhor o funcionamento do projeto e no que ele agregaria aos brasilienses.


Para nós do Elo Social é muito satisfatório ser recebidos por parlamentares e assessores preparados, pois isso facilita a apresentação de nosso projeto, fato que ocorreu na apresentação.



Durante a apresentação, por estarmos dentro do diretório distrital do PTB, tivemos a possibilidade de falar sobre inúmeros outros projetos, alguns até mesmo de âmbito federal, mas podemos concluir que a audiência foi muito satisfatória e produtiva, sendo que em breve o conselho da OMS deverá decidir qual dos deputados distritais irá apadrinhar nosso projeto.

124 visualizações0 comentário
bottom of page