top of page

Federação do Elo Social Distrito Federal

Hélvia Paranaguá, secretária da educação do Distrito Federal, é notificada

  • 31 de mai. de 2022
  • 1 min de leitura

A CESB – Confederação do Elo Social Brasil, através de seus ofício nº 013/2022, notificou a Ilustríssima Senhora Secretária Municipal da Educação do Distrito Federal, sobre a implantação do Programa Referencial Ponto de Equilíbrio através dos Cursos Vivenciais.


O objetivo da notificação está devidamente demostrado na proposta em anexo e intencionamos implantá-lo como projeto piloto em colégios municipais, em dias e horários em que as salas de aula estejam disponíveis.


Valemos do presente para pleitear uma audiência online por meio da plataforma Zoom, atraves da qual procederemos a apresentação formal do projeto e nos colocaremos à disposição para todos os esclarecimentos que venham a se fazer necessários.


Convidamos a todos para conhecer na íntegra o projeto a ser implantado acessando o link a seguir:









 
 
 

Commenti


logo_elo_social_PERNAMBUCO-01.png

Diretoria de Implantação de Projeto:

Rua Cecília Bonilha nº 145, São Paulo - Capital - (Sede Própria) Telefone: +55 (11) 3991-9919 Todos os Direitos Reservados​ © 2018

"Movimento Passando o Brasil a Limpo"

logo_elo_social_confe-01.png
bottom of page