top of page

Federação do Elo Social Distrito Federal

Luiz França, Secretario Nacional do Partido Podemos, recebe Comendadoras do Elo Social para almoço de articulações Politicas e Sociais.

Luiz França, Secretario Nacional do Partido Podemos, recebe Comendadoras do Elo Social para almoço de articulações Politicas e Sociais.


ARTICULAÇÃO POLÍTICA DE ALTO NÍVEL FORTALECE PONTES ENTRE FÉ, LIDERANÇA E O PARTIDO PODEMOS COM O LUIZ FRANÇA

 

Em um movimento de grande relevância no cenário político e institucional brasileiro, a  reafirma seu protagonismo como uma das principais articuladoras entre fé, sociedade e política, ao protagonizar um encontro estratégico com Luiz França, secretario nacional do partido Podemos, com a  Comendadora Apóstola Luquiene Campos, presidente do Instituto Força Feminina e a Comendadora, Pastora e Diretora Executiva da Rede Adonai, Neila Alencar,



A reunião representa mais do que um alinhamento institucional — trata-se de um marco na construção de pontes sólidas entre lideranças que atuam diretamente na transformação social e na promoção de políticas públicas com propósito, ética e impacto real.



O encontro consolida um ambiente de diálogo estratégico entre três importantes frentes de atuação: a liderança política nacional, representada por Luiz França; a força da articulação social e espiritual, conduzida por Neila Alencar; e o protagonismo feminino institucional, representado pela Comendadora Apóstola Luquiene Campos.



O Podemos, reconhecido por sua proposta de fortalecimento da democracia participativa, transparência e incentivo à participação cidadã, tem ampliado sua presença nacional por meio de articulações estratégicas com lideranças que possuem atuação direta na base social.

À frente dessa condução, Luiz França, na condição de presidente do partido, tem exercido um papel determinante na expansão da legenda, organização política e fortalecimento de novas lideranças, consolidando o partido como uma força crescente no cenário nacional.


UMA CONEXÃO QUE UNE PROPÓSITO, FÉ E IMPACTO SOCIAL


A presença da Comendadora Pastora Neila Alencar neste cenário reforça sua posição como uma liderança multifacetada — espiritual, social e institucional — que atua como ponte entre diferentes esferas da sociedade.


Ao seu lado, a Comendadora Apóstola Luquiene Campos, presidente do Instituto Força Feminina, fortalece ainda mais essa construção, trazendo a representatividade feminina como elemento estratégico nas decisões e articulações institucionais.

Reconhecida por sua capacidade de mobilização, Luquiene Campos tem se destacado na formação de lideranças e na condução de projetos que unem espiritualidade, ação social e influência institucional.



FORTALECIMENTO DO PROTAGONISMO FEMININO E AGENDA ESTRATÉGICA

A união entre essas lideranças evidencia um novo tempo na construção política e social — onde fé, propósito e estratégia caminham juntos.

A atuação conjunta de Neila Alencar e Luquiene Campos reforça a importância da presença feminina em espaços de decisão, promovendo:

Inclusão e representatividade

Formação de novas líderes

Fortalecimento de pautas sociais estruturantes

Ampliação do diálogo entre sociedade e política

PRÓXIMOS PASSOS: EXPANSÃO E CONSOLIDAÇÃO

Como desdobramento direto dessa agenda, foi alinhada a realização de uma nova reunião institucional no Instituto Força Feminina, consolidando o espaço como um centro estratégico de articulação e desenvolvimento de lideranças.

 

PENSAMENTO

“Seguimos conectando propósitos, levantando lideranças e construindo caminhos onde a fé se transforma em ação e a ação gera impacto social. Nosso compromisso é com o Reino, mas também com a transformação da realidade que nos cerca.”

 Comendadora Pastora Neila Alencar

 

CHANCELA

📖 “Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus.”

(Mateus 5:9)

 

ASSINATURA

 – Comendadora Pastora Neila Alencar

Articuladora Estratégica | Líder Espiritual | Diretora Executiva da Rede Adonai



 
 
 

Comentários


logo_elo_social_PERNAMBUCO-01.png

Diretoria de Implantação de Projeto:

Rua Cecília Bonilha nº 145, São Paulo - Capital - (Sede Própria) Telefone: +55 (11) 3991-9919 Todos os Direitos Reservados​ © 2018

"Movimento Passando o Brasil a Limpo"

logo_elo_social_confe-01.png
bottom of page