top of page

Presidência da Câmara Legislativa do Distrito Federal recebe denúncia


A presidência da Câmara Legislativa do Distrito Federal recebe denúncia da CESB – Confederação do Elo Social Brasil – de que o portal de internet do estado é uma vergonha, uma verdadeira fábrica de fake news, fato que foi delatado à casa conforme Oficio nº 101/2023 GP-CESB, datado de 13/03/2023, pois está visto que está repleto de desinformações.


A Câmara Legislativa do Distrito Federal, após minuciosa análise, resolveu autuar a denúncia para apuração na casa, vez que é um descaso para com toda população do Distrito Federal e o processo é público, estando à disposição de todos através do Processo nª 00001-00019932/2023-1.




O fato está atrelado à total desinformação que este portal vem disponibilizando a toda a população do Distrito Federal, impedindo-a de se comunicar com as administrações através das mais importantes portas de acesso, que são os e-mails e os telefones.


De forma irresponsável ou até mesmo criminosa, as administrações das cidades satélites mantêm informações inverídicas ou desatualizadas nos portais de internet, de modo ser impossível fazer com os mesmos contatos telefônicos e até mesmo por e-mail.


Os telefones não existem, não atendem ou estão desatualizados, levando-se em conta ainda que alguns são celulares que estão em nome de servidores que não fazem mais parte do quadro de funcionários.


Confira a relação constante no portal da internet e tente um contato em qualquer cidade satélite e verá que será atendido por no máximo 15% delas.



58 visualizações0 comentário
bottom of page