top of page

RAFAEL PRUDENTE, PRESIDENTE DA CLDF, RECEBERÁ O ELO SOCIAL EM AUDIÊNCIA.


No dia 13 de março de 2020, o presidente da Câmara Legislativa do Distrito Federal, Rafael Prudente, e seu chefe de gabinete, Ricardo Alves, receberá em audiência o Presidente da CESB – Confederação do Elo Social Brasil –, Jomateleno dos Santos Teixeira.


A pauta da reunião é a implantação do projeto Social do Cidadão, com a construção dos 16 (dezesseis) prédios do projeto Social do Cidadão no Distrito Federal e sua funcionalidade como medida de combate à criminalidade e também do fortalecimento da célula master da sociedade, que é a família. www.socialdocidadao.org.br


Temos também na pauta da audiência o pedido de audiência pública para início imediato da ministração dos Cursos do “Referencial Ponto de Equilíbrio”, que pretende ministrar ainda no ano de 2020, 18.400 (dezoito mil e quatrocentos) cursos vivenciais para menores com 14 (quatorze) anos e seus familiares.


O curso será ministrado uma vez por semana para 40 (quarenta) menores e simultaneamente a mesma matéria será ministrada para seus familiares em numero de 100 (cem) participantes, de modo a permitir que as famílias falem sobre o mesmo tema.

A programação envolve 4 (quatro) cursos por ano para que não seja prejudicado o ano letivo nem tão pouco se torne cansativa a participação. Visto serem cursos preparados para leigos e a carga de informação ser muito grande, se forem ministrados de uma vez perdem sua eficácia, já que, necessário se faz os participantes interagirem com outras pessoas e desta forma consolidarem as informações e tornarem-se verdadeiros referencias.


Veja o projeto na integra, acessando o link a seguir: https://www.socialdocidadao.org.br/objetivos-e-justificativas


Material didático


Projeto


Matéria sobre lançamento nacional

89 visualizações0 comentário
bottom of page