top of page

Secretário de Obras do DF, Luciano Carvalho receberá Elo Social em audiência




Luciano Carvalho, secretário de obras do Distrito Federal, receberá em audiência a CESB – Confederação do Elo Social Brasil em resposta ao ofício nº 396/2022.



A pauta da audiência agendada para 19/08/2022 as 10:30 horas, que será a possibilidade de aquisição ou concessão de uso de 14 (quatorze) terrenos com 500 (quinhentos metros quadrados) distribuídos por todo território do DF, a cada 200.000 (duzentos mil) habitantes para nós mesmos serem edificadas como sedes do projeto denominado Social do Cidadão.


Fará parte da pauta também a apresentação do programa CSRP – Centro de Socialização Ressocialização e profissionalização Elo Social, que tem o objetivo de dar ao governo uma nova opção no combate ao crescimento avassalador e desenfreado da dependência química e da população em situação de rua nos grandes municípios do estado.

O projeto está amparado no Guia de Atuação Ministerial

em anexo, editado pelo CNMP – Conselho Nacional do Ministério Público.

Na audiência estaremos também tratando da possibilidade de adquirirmos ou termos uma concessão de uso de área de terra que nos permita edificar uma unidade com capacidade de abrigar de forma rotativa a quantidade de 2.400 (dois mil e quatrocentos) moradores em situação de rua.


53 visualizações0 comentário
bottom of page